Sentimentos de Raiva como lidar?!

15 de fev de 2017

                                            Hello Bubbles!!


Sabe aquele sentimento de raiva por alguém?! 




Que você não tenta nem filtrar, nem consegue pensar em respirar, simplesmente sai vomitando todo rancor que sente!! E geralmente, de olhos fechados, porque a força que sai da sua boca e coração é tanta que os olhos nem conseguem ver para onde está atirando tudo isso!

Pois é, todo mundo sente isso! Mas, como falei, você nem se da conta do resultado disso tudo na hora!
Quando termina seu desabafo ATÔMICO é que você abre os olhos e vê o que aconteceu depois de toda essa bomba de vômitos de cinzas que você pôs para fora, e aí que nota que você está dentro da sua bolha, e por mais que esteja direcionando a alguém ou algo, vai bater nas suas paredes e você vai se lambuzar tanto quanto a pessoa/objeto que você queria atingir!

Não estou dizendo que você deve sempre engolir tudo isso, porque é, de fato UMA BOMBA, e uma hora ela vai explodir dentro de você e isso não é nada bom!!

E, em muitos casos, quando você descarrega sentimentos de rancor e ódio a alguém, o mesmo, aprendeu a bloquear e ignorar totalmente oque os outros falam para ele, e aí você vai estar lá dentro, sendo atacado pelo eco alto e eterno que você descarregou. Será atacado por dias como bolas de espinho quicando pelas paredes da sua bolha e te atingindo cada instante!!


Sabe aquela história antiga, que o filho com raiva o pai lhe mostra oque acontece quando ele simplesmente quer jogar raiva nas pessoas, e então o pai o faz atirar carvão contra um lençol e no final quem se suja é o menino?! É a mesma coisa!





Mas oque quero dizer é que, toda bomba pode ser desarmada, e você precisa achar os fios corretos para serem cortados.


Não deixe de expressar seus sentimentos  as pessoas, nunca!
Seja uma bolha transparente sempre! Mas como sempre digo, TUDO TEM LIMITE! Excesso de sentimentos também tem limites!



Quanto ao amor, esse também, ao jogar amor e sentimentos bons eles vao rebater nas suas paredes e voltar a você!
Contudo o mesmo também tem não pode ser exagerado, assim vou por um trecho da musica  “Amor pra recomeçar – Frejat”  que fala:




(...) E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero (...)




Assim é o mesmo com o excesso de sentimentos, bons ou ruins! Alegria demais, tristeza demais, medo demais... o exagero disso tudo também faz mal!!!



Então, não seja demenos nem demais,




seja você!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário